Claudinei Oliveira destaca que manterá base no jogo do Vila Nova contra o Anápolis
O Vila Nova enfrenta o Anápolis neste sábado (14), no estádio Jonas Duarte
O Vila Nova irá até o estádio Jonas Duarte neste sábado (14) para enfrentar o Anápolis, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Após estrear na competição com vitória, a expectativa no colorado é manter os 100% de aproveitamento e para isso, o técnico Claudinei Oliveira destacou que irá manter a base da estreia.
“A gente pretende manter a base do time, claro que ainda vamos ter a informações da fisiologia sobre as condições dos atletas. A ideia é talvez poupar durante o jogo, fazer um resultado e ir tirando aos poucos. Se der para revezar tudo bem, mas para isso a gente precisa estar bem e vencendo. Vamos manter a base para dar entrosamento e consistência”, comentou.
Claudinei também destacou que pretende manter o mesmo padrão de jogos na sequência do Vila Nova para dar uma cara ao time. “A ideia inicial é de manter o mesmo sistema de jogo, com posse de bola, pressão alta, não deixar o adversário jogar e criar mais chances de gols, mas lógico que para cada adversário vão ter variações. Para esse início é manter uma estrutura, dar uma cara para equipe, dar entrosamento e depois pensarmos em modificações”, disse.
Em relação a partida contra o Anápolis, o treinador colorado também espera algumas dificuldades, principalmente pelo que viu do rival no primeiro jogo. “Vimos o jogo do Anápolis, perderam, mas tiveram boas chances. É uma equipe competitiva, com jogadores fortes, que é uma característica do treinador. Esperamos um jogo brigado, de muita força, pegado e que não teremos facilidade”, completou.