TIGRÃO

Claudinei Oliveira fala que momento é de equilíbrio dentro do Vila Nova e não de “caça às bruxas”

O Vila Nova voltará à campo no sábado (4), diante do Goianésia e na terça-feira (7), contra o Inhumas

Claudinei Oliveira durante atividade no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova chegou ao quarto empate no Goianão, em 7 jogos, após o resultado de igualdade na última rodada, diante do Grêmio Anápolis. Com algumas cobranças em relação a resultado, o técnico Claudinei Oliveira falou que é o momento de ter equilíbrio dentro do Tigrão e não ficar procurando algum culpado pela situação.

“Agora é hora ter equilíbrio, a posição na tabela não era a que a gente queria estar, já produzimos para estar mais para frente. Hoje (quarta-feira) era um jogo para termos vencido bem, mas a bola não entrou… criamos inúmeras oportunidades para fazer o gol e não fizemos. O início foi muito bom, tivemos volume para abrir o marcador, mas faltou fazer o gol, ser mais felizes nas finalizações”, comentou o treinador.

Claudinei Oliveira também ressaltou a sequência de jogos que o Vila Nova vem tendo e a que terá pela frente neste início de temporada. Em 7 dias, o Tigrão terá 3 jogos pela frente. Além do Grêmio Anápolis (1), o clube irá enfrentar o Goianésia (4) e o Inhumas (7). Segundo o treinador, apesar das dificuldades, ele terá de encontrar soluções para melhorar o time e buscar as vitórias.

“Queremos evoluir a equipe, mas não temos tempo, é muita coisa passada, mas não tem como treinar. Não é desculpa, já que todos estão passando por isso, mas a sequência vai ser pesada, temos de ter equilíbrio, não é hora de caça às bruxas. Temos de ver onde estamos errando, o que melhorar nas finalizações, criar situações de movimentações diferentes, mas temos de ter eficiência para fazer o gol”, completou.