TIGRÃO

Claudinei Oliveira fala sobre liderança do Vila Nova na Série B, mas destaca que é fundamental manter os pés no chão

O Vila Nova chegou aos 30 pontos na tabela de classificação e lidera após ultrapassar Novorizontino e Sport

Claudinei Oliveira em treino do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após bater na trave algumas vezes, enfim o Vila Nova assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Com a vitória sobre o Tombense, o Tigrão chegou aso 30 pontos e ultrapassou Novorizontino e Sport. O técnico Claudinei Oliveira ressaltou a felicidade em estar na ponta da tabela, mas destacou que o time precisa manter a humildade e seguir focado.

“Fico satisfeito com o resultado e mais com a liderança, sabemos que está muito cedo, mas é importante estar na parte de cima. Temos o objetivo de acesso, estamos jogando para isso, conquistando pontos para isso. Agora é pés no chão, humildade, nossa equipe nunca se empolgou com nada, sempre todos estiveram correndo. Fico feliz também pela festa que pudemos proporcionar ao torcedor”, comentou.

Claudinei Oliveira também destacou que agora vem uma parte mais complicada, que é se manter no topo da tabela. “Estou muito feliz e agora é manter, chegar no topo é difícil, mas é mais difícil se manter, porque agora somos o alvo, somos visados por todos. Temos de estar ligados, não entrar em armadilha, em ter soberba. É manter a nossa postura do dia a dia”, disse.

Para manter a ponta da tabela, o Vila Nova agora terá mais um grande desafio. O próximo jogo é o clássico diante do Atlético Goianiense. As equipes fazem o primeiro jogo da Série B no próximo sábado (1), no estádio Antônio Accioly, às 16 horas. A partida é fundamental, que além de manter a liderança, o Tigrão poderá evitar que um rival pelo acesso some pontos.

“Vamos descansar, temos um clássico para jogar. Vamos observar o adversário, que joga nesta quarta, para fazer mais um grande jogo e buscar mais uma vitória”, comentou Claudinei Oliveira.