TIGRÃO

Com muita experiência e 4 acessos, Anderson Conceição diz que chega para agregar ao Vila Nova

Anderson Conceição irá disputar sua 10ª Série B neste ano

Para a defesa, Anderson Conceição chega ao Vila Nova com uma grande expectativa em cima de seu trabalho. O jogador de 34 anos irá para sua 10ª Série B e na principal competição do ano para o Tigrão, ele soma 4 acessos: Joinville (2014), América-MG (2015), Cuiabá (2020) e Vasco (2022).

O defensor comentou sobre esse início de trabalho e frisou que chegou para agregar ao elenco. “Estou bastante otimista com a montagem do elenco, estou chegando com muita vontade em fazer um grande ano no Vila. Tenho bastante experiência, vou para minha 10ª Série B, tenho 4 acessos, um título, estou para ajudar dentro e fora de campo, quero ajudar o Vila Nova a conseguir os objetivos. Chego na vaga do Donato, que tem uma bela história aqui e agora estou aqui para construir a minha”, falou.

Porém antes da disputa da Série B, o Vila Nova tenta quebrar um tabu no Goianão. O clube não conquista o estadual desde 2005. Anderson Conceição falou que a primeira meta é o título estadual e a montagem de um elenco forte, já que muitas peças deixaram o clube.

“É um elenco novo, chegaram muitos jogadores novos. Temos de criar uma identidade, um time competitivo. Temos de focar no primeiro semestre, o Vila tem muito tempo que não vence o estadual. Nosso primeiro objetivo é esse, com um elenco forte, abraçando o trabalho do Higo, temos muita coisa para crescer e evoluir”, comentou.

O Vila Nova estreia na temporada na próxima quarta-feira (17). O Tigrão irá receber no OBA, o time do Goiatuba, pela primeira rodada do Campeonato Goiano 2024.