TIGRÃO

Contra o Paysandu, Vila Nova deverá mesclar jovens da base com jogadores pouco utilizados

Vila Nova e Paysandu duelam às 20 horas, no estádio Olímpico

Jogadores do Vila Nova em treino no OBA. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova irá entrar em campo nesta quarta-feira (29) para o jogo da volta contra o Paysandu, válido pela final da Copa Verde. Após o resultado vexatório na ida, 6 a 0, a direção afirmou que não iria utilizar o time principal nesta partida. Até por conta disso, muitos jovens da base serão utilizados nesse compromisso, que será no estádio Olímpico.

Além de não utilizar o elenco principal, a direção do Vila Nova também destacou que o treinador para essa final será o auxiliar da comissão técnica permanente do clube, Raphinha Miranda, que estará ao lado do treinador do Sub-20, Tuti Mendes. Desta forma, o comandante do time principal, Luizinho Lopes não estará no gramado diante do Paysandu e focará na preparação para o próximo jogo da Série B.

Em relação a escalação do Vila Nova, o time subiu 7 jogadores do time sub-20 para essa final e alguns terão a possibilidade de serem titulares. Já o restante do time terá de contar com jogadores do elenco profissional, mas principalmente por atletas que não estão sendo muito utilizados.

Com os jogadores inscritos para a Copa Verde, uma projeção de time para entrar em campo contra o Paysandu poderá ser a seguinte: Victor Hugo; João Vitor, Victor Graziani, Léo Gama, Marcos Rondon; Bruno Matias, Breno, João Lucas (Estevão); Pajé, Islan (Luís Augusto) e Henrique Almeida.

Vila Nova e Paysandu se enfrentam às 20 horas, no estádio Olímpico, em Goiânia. Os paraenses têm a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, desta forma podem perder por até 5 gols de diferença que ficam com o título.