TIGRÃO

De olho em voltar ao G4 da Série B, Vila Nova visita o Mirassol no interior paulista

O Vila Nova ocupa a 5ª colocação da Série B, com 46 pontos e o Mirassol é o 4º, com 47

Ralf em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova está no interior de São Paulo para mais uma partida decisiva no Campeonato Brasileiro Série B. O colorado irá enfrentar neste sábado (5) a equipe do Mirassol, no estádio Maião, às 18 horas, pela 30ª rodada. O duelo é um confronto direto pelo G4, já que os times estão a apenas um ponto um do outro na tabela.

Para o Vila Nova apenas a vitória interessa, já que com um triunfo, o colorado retorna ao grupo de acesso da Série B. Com 46 pontos, o colorado é o 5º colocado, já o Mirassol é o 4º colocado, com 47 pontos. Porém pelo lado do Tigrão, o time precisa encerrar a fase ruim fora de casa, já que como visitante, os goianos somam apenas 21,4% de aproveitamento.

Em relação ao time, o técnico Luizinho Lopes fará 3 alterações na equipe titular e o setor que mais terá mudanças é a defesa. Na lateral direita, Elias está suspenso e desta forma, Alex Silva ganha uma oportunidade. Na esquerda, Eric Davis não viajou por conta de problemas físicos, desta forma, Rhuan ganha a titularidade.

As outras mudanças irão ocorrer na zaga e no meio de campo. Arilson será poupado do confronto, desta forma, Ralf será deslocada da defesa para o meio. Assim, no miolo de zaga, Dankler irá ganhar a primeira oportunidade de titular.

O Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Alex Silva, Dankler, Jemmes, Rhuan; Ralf, Cristiano, Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.

Pelo lado do Mirassol, o time está em queda nesse segundo turno da Série B e precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados. Para esse jogo, o técnico Mozart terá o retorno do volante Neto Moura, mas perde o atacante Dellatorre. A tendência é que o Mirassol tenha a seguinte formação: Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Lucas Gazal, Zeca; Neto Moura, Danielzinho, Chico Kim; Fernandinho, Iury Castilho e Léo Gamalho.