De olho na ponta da Série B, Vila Nova duela contra Chapecoense fora de casa
O Vila Nova ocupa a 2ª colocação da Série B, com 20 pontos, já a Chapecoense está em 16º, com 9
O Vila Nova segue com uma campanha bastante regular no Campeonato Brasileiro Série B e agora o Tigrão está de olho na liderança da competição. Para tentar assumir a ponta da tabela, o colorado precisa vencer o próximo duelo. A equipe vai até Chapecó, na Arena Condá duelar contra a Chapecoense, nesta terça-feira (6), às 19 horas.
Após voltar a vencer na Série B, o Vila Nova soma 20 pontos e está em segundo lugar, apenas dois pontos do líder Vitória. Nas últimas 5 rodadas, o colorado soma 3 triunfos, um empate e apenas uma derrota. Já a Chapecoense não vive grande fase, vem de duas derrotas seguidas e ocupa a 16ª colocação, com apenas 9 pontos.
Em relação a equipe inicial do Vila Nova, o técnico Claudinei Oliveira terá o retorno de Lourenço, que poderá voltar como volante ou até fazer uma função mais adiantada. Caso o jogador atue mais recuado, Sousa deverá deixar a equipe, mas se o jogador jogar mais na frente, o escolhido para deixar o time será Matheus Souza.
O Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Lourenço: Matheus Souza (Sousa), Guilherme Parede, Caio Dantas e Neto Pessoa.
Na Chapecoense, o time terá uma estreia no banco de reservas, o técnico Gilmar Dal Pozzo fará seu primeiro jogo na equipe. O treinador destacou que não deverá mexer muito na equipe, até por isso, o time deverá ter a mesma base da última partida. João Paulo; Ronei, Rodrigo Freitas, Rafael Ribeiro, Mancha; Pablo Oliveira, Gabriel Xavier, Felipe Ferreira, Cristiano; Alisson Farias e Ribamar.