TIGRÃO

De olho na primeira vitória como visitante na Série B, Vila Nova deverá ter uma alteração na equipe titular

Vila Nova e Chapecoense duelam neste domingo (2), na Arena Condá

Técnico Luizinho Lopes em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Em meio à crise vivida pela perda do título da Copa Verde, o Vila Nova agora busca virar a chave e focar totalmente no Campeonato Brasileiro Série B. Neste domingo (2), o colorado irá até a Arena Condá, duelar contra a Chapecoense, em jogo válido pela 8ª rodada da segundona. Para esse jogo, o técnico Luizinho Lopes conta com praticamente todo elenco a disposição.

Em relação a escalação, o time será totalmente diferente do utilizado na Copa Verde. Porém, da equipe considerada titular, que atuou na última partida da Série B, a única alteração deverá ser na lateral esquerda. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o lateral Eric deverá retornar ao time titular, no lugar de Rhuan. Quem segue fora é o volante Ralf, ainda se recuperando de lesão.

Com isso, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero, Eric; Cristiano, Geovane, Igor Henrique; Juan Christian, Alesson e Júnior Todinho.

Vivendo um momento turbulento, o Vila Nova também busca em Chapecó os primeiros pontos como visitante no Campeonato Brasileiro Série B. Até o momento, o time colorado disputou 3 partidas longe de casa, e foram 3 derrotas. Vale destacar que a última vez que o time venceu um jogo longe de Goiânia foi no Goianão, no dia 24 de fevereiro, contra o Iporá. Deste então foram 9 jogos, com dois empates e 7 derrotas.

Apesar do momento ruim, o Vila Nova segue na primeira página da tabela de classificação da Série B. Com 10 pontos, o colorado ocupa a 9ª posição da segundona e está a 4 tentos do Avaí, atualmente o quarto colocado. Já a Chapecoense está na 11ª posição, com 9 pontos.