TIGRÃO

Deni Júnior é apresentado no Vila Nova e afirma que chega ao clube para voltar a vitrine do futebol brasileiro

Deni Júnior estava por último no Vietnã e retorna ao futebol brasileiro neste ano

Deni Júnior em apresentação no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova apresentou nesta quarta-feira (31) o atacante Deni Júnior, que chega como mais uma opção para o setor de ataque do colorado. Vindo do futebol do Vietnã, o jogador afirmou que aceitou a proposta do colorado pelo projeto do clube e acredita que é uma boa oportunidade de retornar ao mercado nacional em uma boa equipe.

“Estou feliz e contente em estar aqui no Vila Nova. Queria ter uma oportunidade de voltar para a vitrine no futebol brasileiro e espero ajudar e contribuir da melhor forma possível. Eu sempre procuro aproveitar todas as chances que tenho em campo e sou um jogador de grupo. Pretendo dar o meu máximo e com isso meu futebol vai se sobressair”, afirmou.

Deni Júnior também comentou que além do projeto, a torcida do Tigrão foi algo que o atrai no clube goiano. “Tive outras propostas, algumas até melhores, mas vim pelo projeto e pela torcida, que sempre está apoiando o time. Não posso prometer nada, mas sempre darei o meu máximo e espero que esse ano possamos sair com o acesso”, falou.

O atacante chega para brigar em uma posição que atualmente tem Henrique Almeida, artilheiro do time na Série B e Júnior Todinho. Segundo o novo jogador do Vila Nova, a disputa será saudável e o Vila Nova é quem irá ganhar. “A competição que temos é pelo acesso. Vim para somar, agregar e fazer o meu. Não vejo a competição pesada dentro do dia a dia, porque eu vim para ajudar e o treinador irá escalar quem tiver melhor”, completou.