TIGRÃO

Diego Renan afirma que Vila Nova precisa corrigir erros de finalizações para próximos jogos

O Vila Nova volta à campo no sábado (11), às 10 horas, diante do Morrinhos, no OBA

O Vila Nova conseguiu o segundo triunfo consecutivo no Goianão, diante do Inhumas, porém, a partida ficou marcada pelas inúmeras chances de gols perdidas pelo clube colorado. O lateral Diego Renan comentou sobre a situação do Tigrão e frisou que a equipe precisa concertar os erros de finalizações para não sofrer nos próximos jogos.

“No jogo (Inhumas) criamos situações claras para ampliar e como não fizemos fica perigoso, porque o adversário vem para cima e as vezes pode acontecer de tomarmos um gol. Saímos com a vitória, mas é corrigir as situações de gols que temos perdidos para não ocorrer tanto risco nas próximas partidas”, disse o atleta colorado.

Diego Renan também comentou um pouco sobre seu posicionamento dentro de campo. O atleta, que é ambidestro, no último jogo atuou como lateral direito, porém no início da temporada foi o titular da lateral esquerda. Segundo o atleta, independente de onde ele atuar, o importante é contribuir com a equipe do Vila Nova.

“A perna dominante é a direita, mas sempre aprimorei a canhota. Independente do lado que eu estiver, vou estar pronto para ajudar… Cada partida é uma história, claro que em alguns jogos eu não apoio tanto, isso é treinado, as vezes faço como um segundo volante, e o torcedor pega no pé, porque fica como um lateral que não passa, mas é posicionamento de cada jogo”, completou.

Com 16 pontos, o Vila Nova colou nos líderes do Goianão e para quem sabe carimbar a vaga para o mata-mata, o Tigrão retorna à campo no próximo sábado (11), às 10 horas, diante do Morrinhos, no OBA, pela 10ª rodada do estadual.