TIGRÃO

Eduardo Doma fala sobre cobrança por vitória dentro do Vila Nova

Vila Nova e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (22), pela Copa Verde

O Vila Nova soma 7 partidas sem vencer na temporada, com 3 derrotas consecutivas. Esse fator vem colocando uma pressão maior em cima do colorado, que nesta quarta-feira (22) terá um jogo decisivo diante do Cuiabá, pela Copa Verde. O zagueiro Eduardo Doma falou sobre a cobrança em cima do elenco colorado e destacou que o grupo busca manter o bom ambiente.

“A cobrança é muito grande entre nós, por parte da diretoria também. Sabemos o que podemos fazer, o que cada um pode dar em campo e infelizmente os últimos resultados não foram os que a gente queria, mas temos certeza que podemos reverter essa situação. Até por isso, não deixamos o ambiente ficar tão pesado, porque só com o ambiente bom é que os resultados bons irão vir”, comentou.

Contra o Cuiabá, o Vila Nova irá precisar fazer no mínimo dois gols de diferença para levar a partida para as penalidades. Em caso de vitória por 3 gols, o colorado avança para as semifinais. Eduardo Doma se mostrou confiante na classificação do Tigrão e disse que o time precisa tomar as rédeas do jogo.

“As chances são grandes de classificar, porque confiamos no nosso trabalho, eles foram lá e fizeram 2 a 0, mas nós também podemos fazer neles também… A gente tem de tirar a vantagem no jogo, lógico que temos de ter uma certa cautela, mas precisamos ser mais agressivos no jogo e vamos sim tomar as rédeas da partida”, comentou o defensor.