SEGUNDONA

Em busca da primeira vitória como visitante na Série B, Vila Nova irá até Maceió duelar contra o CRB

Com 9 pontos, o Vila Nova ocupa a 4ª colocação na Série B, já o CRB é o 13º, com 5 tentos

Com foco em se manter no G4 do Campeonato Brasileiro Série B e colar nos líderes da competição, o Vila Nova volta à campo nesta sexta-feira (17), na abertura da 6ª rodada da segundona. O colorado irá até Maceió, no estádio Rei Pelé, onde irá duelar contra o CRB. As equipes se enfrentam às 19 horas.

Na partida, o Vila Nova também busca seus primeiros pontos como visitante nesta Série B. Até o momento, o clube que ocupa a 4ª colocação, com 9 pontos, somou todos os tentos em casa. Já como visitante, o clube jogou duas vezes e foi derrotado em ambos, para América-MG e Sport.

Nesse jogo existe uma dúvida em relação a equipe colorado, já que em virtude da final da Copa Verde, que pode ocorrer na próxima semana, o técnico Márcio Fernandes poderá poupar alguns jogadores. Mas de olho no confronto contra o CRB, o técnico não poderá contar com Igor Henrique, que sofreu um desconforto muscular antes do último jogo, além de estar suspenso.

Para o confronto, a tendência é que Luciano Naninho volte a estar no time titular, na vaga de Igor Torres. Outra possível mudança é no ataque, já que Henrique Almeida fez o gol da vitória diante do Novorizontino e também poderá ganhar uma oportunidade na equipe principal, na vaga de Juan Christian.

Com isso, a tendência é que o Vila Nova entre em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Anderson Conceição, Jemmes, Eric; Cristiano, Ralf, Geovane, Luciano Naninho; Alesson e Henrique Almeida (Juan Christian).

Pelo lado do CRB, o time busca voltar a vencer para entrar na parte de cima da tabela. Com 5 pontos, o clube está na 13ª colocação. Em relação a equipe, o técnico Daniel Paulista deverá promover o retorno do lateral Hereda e do atacante Anselmo Ramon ao time titular. O desfalque fica por conta do zagueiro Saimon, suspenso. A equipe deverá entrar em campo com: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Gustavo Henrique e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.