TIGRÃO

Em busca de voltar ao G4 da Série B, Vila Nova visita o Amazonas no Carlos Zamith

O Vila Nova busca sua primeira vitória fora de casa, até o momento o time somou apenas dois pontos, de 18 disputados

Jogadores do Vila Nova reunidos no CT. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova entra em campo nesta segunda-feira (8) em busca de retornar ao G4 do Brasileirão Série B. Para isso, o Tigrão precisa vencer o duelo diante do Amazonas. Os times entram em campo no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 14ª rodada da segundona, às 21 horas.

Com 21 pontos, o Tigrão está atualmente na 7ª colocação da Série B, porém, o Tigrão está a apenas dois pontos do Avaí, o quarto colocado. Já o Amazonas ocupa a 16ª colocação, com 16 pontos. No duelo, o Tigrão busca também pela sua primeira vitória fora de casa. Até o momento são 6 jogos, com 4 derrotas e dois empates, um aproveitamento de apenas 11,11%.

Em relação à escalação do Vila Nova, o time tem alguns desfalques para o confronto contra o Amazonas. O primeiro deles é o técnico Luizinho Lopes, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Pelo mesmo motivo, o Tigrão também não contará com o lateral esquerdo Rhuan e o volante Cristiano. Já o volante Geovane também ficará de fora por problemas musculares.

Na lateral esquerda, existe uma dúvida para a comissão técnica, mas a tendência é que Elias seja deslocado da direita para a esquerda. Assim, João Vitor entrará na direita. No meio de campo, João Lucas e Luciano Naninho deverão ser os titulares do Tigrão. A equipe colorada deverá entrar com a seguinte formação: Dênis Júnior; João Vitor, Jemmes, Quintero, Elias; Ralf, João Lucas, Luciano Naninho; Juan Christian, Alesson e Henrique Almeida.

No Amazonas, o técnico Rafael Lacerda terá duas ausências por suspensão: Fabiano e Sassá. O atacante Igor Bolt também é dúvida, pois se machucou no último jogo. Apesar dos desfaques, o time deverá ter em campo a seguinte escalação: Marcão; Ezequiel, Miranda, Digo Silva, Renan Castro; Cauan Barros, Jiménez, Rafael Tavares; Matheus Serafim, Enio e Jô.