Em fase de reformulação, Vila Nova divulga a saída de 4 jogadores do elenco
O Vila Nova volta à campo nesta quarta-feira (15), diante do Cuiabá, pela Copa Verde
Após as eliminações no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, o Vila Nova está em processo de reformulação no elenco. Nesta segunda-feira (13), o clube divulgou um comunicado com a rescisão contratual de 3 jogadores (Atanásio, Wendson e Vinícius Leite), além da não renovação com o goleiro Heitor Gatti.
Entre os nomes que deixaram o clube, Vinícius Leite foi o que mais teve atuações com a camisa colorada, inclusive foi titular nos últimos jogos do clube. Pelo Tigrão, o atacante disputou 13 partidas, não marcou nenhum gol, mas deu duas assistências. O jogador deverá seguir a carreira no Paysandu.
Wendson também foi outro que deixou o Vila Nova e já está com um novo clube. O atacante assinou com o Botafogo-SP, pelo Tigrão neste ano, o jogador não conseguiu ser titular e atuou em apenas 8 jogos, sem nenhum gol ou assistência. O volante Atanásio e o goleiro Heitor Gatti, que são da base do colorado, não atuaram nesta temporada.
Com as saídas dos jogadores, o Vila Nova já está focado para mais um mata-mata na temporada. Nesta quarta-feira (15), o Tigrão irá receber o Cuiabá, no OBA, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. O duelo da volta será no dia 22, às 20 horas, na Arena Pantanal.