APRESENTAÇÃO

Eric Davis destaca felicidade em atuar no futebol brasileiro e afirma que irá se doar ao máximo pelo Vila Nova

Eric Davis foi titular do Vila Nova no último jogo, diante do Operário-PR

O lateral esquerdo panamenho Eric Davis estreou na última terça-feira (20) com a camisa do Vila Nova e nesta quinta (22), o jogador foi apresentado no Tigrão. Logo em sua apresentação, o atleta colorado afirmou que está muito feliz em ter uma oportunidade no futebol brasileiro e irá fazer de tudo para se adaptar a equipe e também em ajudar o grupo.

“Para mim era um sonho em jogar no Brasil. Creio que é uma grande oportunidade para mim e quero aproveitar da melhor maneira… Quero agradecer a oportunidade ao Vila Nova por confiar em mim e me dar essa oportunidade, a sensação é que tenho de defender essa camiseta é que vou dar tudo de mim até a morte para conseguirmos os resultados”, afirmou o jogador.

Em sua primeira partida, Eric Davis foi muito bem com a camisa do colorado. Apesar de não jogar desde julho, quando entrou em campo pela Copa América, o jogador conseguiu suportar bem os 90 minutos contra o Operário-PR. Segundo o site de estatísticas Sofascore, o jogador teve 3 cruzamentos, no qual um saiu o gol do Tigrão, um chute, e ele acertou 63% dos passes.

O lateral panamenho tem passagens pelo futebol do Panamá, Estados Unidos e também na Europa, onde ficou por 8 temporadas. O jogador fez questão de destacar a diferença dos estilos de futebol, mas ressaltou o bom nível da Série B do Brasileirão.

“O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo e tem jogadores muito talentosos, já o futebol europeu é mais físico e mais tático, mas espero me adaptar o mais rápido possível… A Série B tem um bom nível. Espero dar o meu melhor e me adaptar a equipe o mais rápido ao que o treinador quer de mim”, afirmou.

No domingo (25), Eric Davis terá a chance de entrar em campo com a torcida do Vila Nova pela primeira vez e ele comentou sobre ter essa alegria. “Quero dar o melhor de mim e domingo será uma grande oportunidade para jogar em casa. Já vi uma partida aqui e foi muito bonito. Prometo me doar 100% aqui no Vila”, completou.