TIGRÃO

Frontini afirma que Vila Nova segue mapeando o mercado atrás de novos jogadores

O Vila Nova até o momento contratou 5 jogadores na janela de transferências

Frontini no CT do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova ocupa atualmente a 4ª colocação do Brasileirão Série B e está na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. Para manter o elenco em alto nível, a diretoria está atrás de novas peças e segundo o diretor de futebol do Tigrão, Frontini, o clube está mapeando o mercado nacional e internacional em busca de boas oportunidades.

“A gente vem mapeando os jogadores que estão terminando o contrato, principalmente fora, na Ásia, Oriente Médio e Europa. Todo grande jogador vai ter espaço aqui, não estamos fechados. Temos de respeitar a saúde financeira, para terminarmos o ano honrando os compromissos e brigando na parte de cima da tabela. Agora é seguir mapeando o mercado e trabalhar com o que tem em mãos”, disse.

Até o momento, o clube já contratou 5 jogadores nessa janela de transferências: o volante Arilson, os laterais Alex Silva e Éric Davies e os atacantes Everton e Deni Júnior. Desses nomes, apenas o panamenho Éric Davies ainda não foi oficializado e apresentado. O time segue em busca de algumas peças, principalmente para o setor defensivo.

“É difícil falar de posições, mas um grande jogador vamos estar sempre de olho e que entre nas questões financeiras do clube… Estamos mapeando, principalmente no setor defensivo. Se tiver uma grande oportunidade, vamos aproveitar. Mas não podemos esquecer da base, que pode nos fornecer atletas, mas vamos em busca de qualificar o elenco”, completou.