ALTA

Goleiro Dênis Júnior recebe alta do hospital após crise convulsiva em treino do Vila Nova

Dênis Júnior havia sido internado nesta última segunda-feira (26), após uma crise convulsiva

Dênis Júnior ao lado do fisioterapeu do Vila Nova Romildo Colherinhas. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A manhã desta terça-feira (27) foi de boas notícias para o goleiro Dênis Júnior. Isso porque, o arqueiro recebeu alta do hospital, após ser internado na última segunda-feira (26), depois de ter tido uma crise convulsiva durante o treinamento do Tigrão. De acordo com o clube, não houve alterações nos exames do jogador.

O Vila Nova usou as redes sociais para postar uma foto do jogador já no clube. “O homem tá de volta! Dênis Júnior já retornou ao clube nesta tarde. Olha ele ao lado do fisioterapeuta Romildo Colherinhas, responsável pelos primeiros socorros ao jogador. Em breve ele estará de volta aos treinamentos”, publicou o clube.

Dênis Júnior, de 25 anos, teve a crise convulsiva durante o trabalho de aquecimento do Vila Nova, no CT do clube. De acordo com a assessoria da equipe, não houve qualquer chove. O jogador prontamente foi atendido pela equipe médica do Tigrão e levado ao hospital.

“Temos os resultados da tomografia, que veio sem alterações e os exames laboratoriais, que de certa forma nos tranquiliza… ele se encontra bem e está recebendo todo suporte para voltar em segurança aos treinamentos”, comentou o médico do Vila Nova, Dr. Leonardo Mello, nesta última segunda.

Essa não é a primeira vez que o goleiro Dênis Júnior tem uma crise convulsiva. Em 2020, quando atuava pelo São Paulo, o jogador teve um mal subido durante o treinamento e desmaiou, batendo a cabeça no chão. Após exames, ele foi liberado. Já em 2022, pelo Bahia, o jogador teve uma crise convulsiva enquanto caminhava com a namorada em Salvador. Apesar do susto, os exames não apontaram nenhuma alteração.