Goleiros do Vila Nova veem disputa aberta pela titularidade da equipe na temporada
Além de Victor Hugo e Dênis Júnior, o Vila Nova também contratou o experiente Vanderlei, de 38 anos
O Vila Nova apresentou dois novos goleiros para o próximo ano, Victor Hugo, de 21 anos, e Dênis Júnior, de 24 anos. Para a temporada de 2023, os dois chegam em igualdade de condições, já que o Tigrão não ficou com nenhum jogador da posição do último ano. Desta forma, os arqueiros acreditam que a disputa pela titularidade está aberta.
“Ano passado já tinha definido o titular e o reserva e esse ano é vantajoso para os 3, onde todos vão disputar a titularidade”, comentou Victor Hugo. “A briga começa do zero, não tem definição de titular e reserva. Sem dúvida vamos dar o melhor para o clube e o que estiver melhor vai jogar e ajudar a equipe”, frisou Dênis Júnior.
Vale ressaltar ainda que além de Victor Hugo e Dênis Júnior, que são jovens para a posição, o Vila Nova também contratou o experiente goleiro Vanderlei, de 38 anos. O arqueiro ainda não treina com os companheiros e ele se juntará ao clube após o ano novo.
Em relação a Victor Hugo, o mais jovem entre os goleiros, o atleta destacou que será uma grande oportunidade de aprendizado, além é claro de poder estar perto da família, já que ele é natural de Goiânia. “Vou procurar neste ano trabalhar bastante, aprender com todos, assim como em anos anteriores. Vou trabalhar muito e quando tiver as oportunidades, espero poder ajudar o Vila Nova”.
Dênis Júnior destacou que aceitou a proposta para o Vila Nova por conta da tradição do clube e espera poder cumprir as metas do time na temporada. “Eu sou mineiro, conheço o futebol goiano e sei a tradição que o Vila Nova tem, é um grande clube e não pensei duas vezes em vir para cá. Espero poder ajudar a equipe, primeiramente no Goiano, Copa do Brasil e depois tentar buscar uma cesso”, completou.