TIGRÃO

Guilherme Parede avalia momento no Vila Nova e ressalta que clube precisa voltar a vencer

Na Série B, Guilherma Parede soma 8 partidas, com 3 gols e 3 assistências

Guilherme Parede comemora gol diante do Ituano. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Apesar da derrota do Vila Nova na última rodada, o time soma bons números no início de Série B. Entre alguns destaques está o atacante Guilherme Parede, uma das principais contratações do time para este ano. Na segundona, o atacante atuou em todos os 8 jogos do Tigrão e soma já 3 gols e 3 assistências.

Guilherme Parede avaliou esse início de Série B e seu bom momento, principalmente com uma evolução da última temporada para esta. “O momento é muito bom para todos, principalmente para mim, fico feliz pelos números e gols. Ano passado foi complicado, estava voltando de uma lesão complicada, não tive tanta sequência e não estava 100% psicologicamente e também fisicamente. Neste ano pude me preparar melhor, tive sequência e tenho números bons. Eu procuro melhorar diariamente para poder ajudar o clube e seguir com muita humildade e pés no chão”, comentou.

Com 17 pontos na tabela, o Vila Nova ocupa a 3ª colocação da Série B e para seguir na parte de cima da classificação, o Tigrão terá o Sampaio Corrêa pela frente, no sábado (3), às 19 horas, no OBA. Para este compromisso, Guilherme Parede falou que é fundamental o colorado vencer.

“A Série B é uma competição muito difícil, com muitos jogos complicados. Agora temos de levantar a cabeça, porque temos um jogo em casa, com nosso torcedor, para que possamos fazer uma ótima partida e voltar a vencer o mais rápido possível.”, comentou o atacante colorado.