TIGRÃO

Guilherme Parede avalia tempo de preparação do Vila Nova e foca em grande campanha na Série B

O Vila Nova volta à campo no próximo dia 30 de abril, diante do Juventude

Guilherme Parede em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após quase um mês de preparação, o Vila Nova estreou muito bem em casa na Série B, com um triunfo sobre o Novorizontino. O atacante Guilherme Parede, autor de um dos gols da vitória do colorado avaliou a vitória e o tempo de preparação do Tigrão, que será fundamental para o decorrer da temporada.

“Tivemos tempo para se preparar. Tivemos um começo de ano de muitos jogos, não teve tempo para descansar. Fiquei um mês tratando e jogando. Agora tivemos quase um mês para treinar, descansar e aprimorar algumas coisas que vínhamos pecando. A equipe toda está de parabéns… Fizemos um bom primeiro jogo, criamos oportunidades e saímos com a vitória”, disse o jogador.

Na sequência da Série B, o jogador destacou que o importante é seguir com a mesma pegada da primeira partida para no final poderem comemorar. Para isso, o atleta também destacou a importância da torcida para o clube nos jogos em casa, que a presença do vilanovense no OBA será fundamental.

“O torcedor é o 12º jogador, sem torcedor não tem espetáculo. Sempre quando estive aqui foi o torcedor apoiando, incentivando, mas cobrou na hora certa, porque merecíamos a cobrança. Acho que conseguimos retribuir um pouco o que estão fazendo pela gente. Só começou a competição, é ter pés no chão, seguir jogando assim e em casa fazer nosso papel”, disse Parede.

O atacante colorado também ressaltou que quer poder dar alegrias ao torcedor e ao clube, já que a equipe abriu as portas para ele. “Tenho muito orgulho do já fiz, tem muitos craques no futebol, falo que sou um jogador esforçado. Eu dou o meu melhor em campo, é brigar por todas as bolas, dar carrinho. Cheguei aqui e quero algo a mais. O clube me abriu as portas, está me dando oportunidades e quero retribuir dentro de campo”, completou.