TIGRÃO

Guilherme Parede ressalta incômodo com sequência de empates do Vila Nova

Guilherme Parede estreou pelo Vila Nova na última rodada, no clássico diante do Atlético Goianiense

Guilherme Parede em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Após um início com uma boa vitória, o Vila Nova não venceu mais no Goianão, são 3 empates seguidos. A falta de vitórias vem incomodando o grupo colorado, como destacou o atacante Guilherme Parede, que ainda frisou que a equipe precisa voltar a vencer de qualquer maneira para não deixar os rivais se distanciarem na tabela.

“A gente tem de somar o máximo de pontos possíveis, estamos vindo de 3 empates e isso é ruim, temos de vencer de qualquer jeito. Quarta-feira tem um grande jogo e precisamos ganhar. Claro que ficamos incomodados internamente, porque a gente quer ganhar, os outros clubes estão somando pontos e subindo na tabela, então precisamos vencer para encostar lá na parte de cima novamente”, disse o atacante.

Atualmente, o Vila Nova é um dos dois clubes que estão invictos no Goianão, ao lado do líder Atlético Goianiense. Porém com os últimos empates, a invencibilidade não está refletindo na tabela. Com 6 pontos, o colorado é o 7ª colocado. Para encerrar o ciclo de empates e voltar a triunfar no estadual, o Tigrão tem pela frente o Iporá, nesta quarta-feira (25), no OBA e Guilherme Parede destacou que esse é o jogo que o time não pode deixar a vitória escapar.

“Todos que estão aqui têm a responsabilidade, tem de vencer, jogar bem. São 3 empates e está na hora de ganhar. Temos o Iporá pela frente e vai sobrar para eles, temos de fazer nosso papel dentro de casa, com a força da torcida e buscar o resultado positivo que estamos precisando”, comentou.