Henrique Almeida destaca concorrência pela titularidade no Vila Nova na disputa da Série B
No Vila Nova, Henrique Almeida estreou contra o Ceará e no segundo jogo diante do ABC marcou seu primeiro gol
O atacante Henrique Almeida mostrou ter estrela em seu segundo jogo pelo Vila Nova. O atleta marcou o gol de empate do clube já no último lance da partida contra o ABC, no OBA. O gol marcado eleva a condição do jogador perante ao grupo, que já chega para brigar pela titularidade da equipe.
“Aqui no Vila, quero tentar ajudar da melhor forma possível, seja dentro ou fora do campo. A concorrência no ataque é saudável e quanto mais jogadores de qualidade, melhor para o grupo para o treinador que pode tirar proveito. Todos querem jogar, vamos ter uma briga sadia”, disse o atacante, que ainda falou sobre o primeiro gol com a camisa do Tigrão.
“Você chegar e já fazer gol é muito bom, mas só não foi melhor porque não vencemos, eu trocaria qualquer gol pela vitória. Pelo que fizemos no jogo merecíamos ter saído vencedores, mas foi um gol importante. Em um campeonato de pontos corridos é sempre importante marcar pontos e não ficar sem pontuar”, falou.
Henrique Almeida chega com grande status na equipe do Vila Nova. Além de ter um currículo com grandes equipes, como São Paulo, Grêmio e Botafogo, o jogador por último estava na disputa da Série A, pelo América-MG. No ano, ele já havia feito 11 jogos e marcado um gol.
Agora no Vila Nova, o atacante destacou o grupo colocado e também o fator torcida para os próximos jogos. “O grupo é uma família, o pessoal me abraçou de uma maneira que parecia que estava aqui a muito tempo. Já havia jogado apenas com o Guilherme Parede e os outros apenas contra. Eu vejo com muito bons olhos essa atmosfera da torcida de acreditar sempre e nós jogadores também, que sempre buscamos a vitória, do começo ao fim”, finalizou.