TIGRÃO

Higo Magalhães destaca importância do clássico diante do Atlético Goianiense para o Vila Nova

Vila Nova e Atlético Goianiense se enfrentam às 16 horas, no OBA

Técnico Higo Magalhães do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Vila Nova e Atlético Goianiense entram em campo neste domingo (28), pela 4ª rodada do Goianão. As equipes se encaram no OBA e o técnico Higo Magalhães destacou a importância do clássico. Segundo o treinador do Tigrão, o jogo é diferente dos demais e traz uma grande expectativa para todos.

“O clássico mobiliza todo o contexto. As equipes estão se fortalecendo e se construindo como clubes, vão potencializando um melhor jogo que é o que torcedor quer. É muita energia dentro de campo e é um jogo diferente. O clássico mexe com o clube, torcedor vem a campo, cria muita expectativa, mas temos de entender que independente do rival, é clássico e clássico é diferente, são jogos especiais”, comentou o treinador.

Higo Magalhães também falou que será uma partida onde os dois clubes vão provocar o rival a jogar o melhor futebol. “Temos a chance de fazer o jogo na nossa casa, o torcedor vai vir para campo, é clássico. O adversário vai nos provocar para fazermos nosso melhor jogo. A partida vai nos desafiar muito, estamos esperançosos para fazer um grande jogo”, comentou.

Em relação a equipe titular, o Vila Nova deverá ter a estreia do volante Fernando, que provavelmente irá jogar no lugar de João Lucas. Outro que voltará a ser titular é Alesson, na vaga de Juan Christian, que está machucado. Porém, Higo Magalhães não quis confirmar nenhuma mudança.

“Temos as nossas ideias para desenvolver bem no jogo, mas não vou confirmar para não facilitar a vida do adversário… O Fernando tem grandes chances de começar, não tem jeito de não oportunizar ele. Vai trazer torcida no campo, está gerando expectativa para todos, e ele sinalizou positivamente para a gente”, completou.