TIGRÃO

Higo Magalhães lamenta desatenção do Vila Nova e afirma que o foco agora é recuperar a confiança

Vila Nova e Goianésia volta à campo no sábado (9), no OBA

Técnico Higo Magalhães em jogo do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Os últimos minutos do duelo entre Vila Nova e Goianésia foi para se esquecer no Tigrão. Com dois gols sofridos, o duelo que estava definido, ficou empatado e o duelo das quartas de final do Goianão segue aberto. O técnico do Vila Nova, Higo Magalhães lamentou a desatenção na reta final e afirmou que serve de lição para os jogos seguintes.

“A concentração baixou na bola parada, mas futebol é assim, tem de manter ligado do primeiro até o último minuto. Agora temos de recuperar nossa energia, saber que o duelo está aberto e que vamos fazer um bom jogo na partida de volta para buscar a classificação”, afirmou o treinador.

Higo Magalhães afirmou que o trabalho vem sendo bem feito, porém agora o foco será dado para a parte mental dos jogadores, onde ele irá trabalhar a confiança do elenco para se recuperar. Vila Nova e Goianésia duelam no jogo de volta no próximo sábado (9), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

“A minha parte agora é recuperar a confiança deles, deixá-los prontos para o desafio de jogar em casa. É um minuto que desconcentra e paga um preço alto. Mas estamos vivos, temos a oportunidade de jogar com nosso torcedor e com muito trabalho vamos em busca de fazer nosso melhor jogo para buscar a classificação”, afirmou o treinador que falou sobre a confiança no elenco.

“Acredito que vão conseguir dar uma resposta rápida, pela experiência e nível de maturidade do grupo. Temos de nos levantar para esta muito fortes no próximo desafio”, concluiu.