TIGRÃO

Higo Magalhães mantém humildade e diz que Vila Nova terá semana e jogo mais importante da vida

O Vila Nova ocupa a 4ª colocação da Série B, com 61 pontos e depende de uma vitória sobre o ABC para conseguir o acesso

Higo Magalhães, treinador do Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A luz no fim do túnel parece estar muito próxima para o Vila Nova. Após ver as chances de acesso ficarem distantes, agora o clube depende apenas de si na última rodada da Série B. Com uma vitória sobre o ABC no próximo sábado (25), o clube garantirá sua vaga na Série A. Porém, o técnico Higo Magalhães destaca que o time não conquistou nada e precisa fazer os próximos dias os mais importantes da história do clube.

“Os atletas vão poder recuperar neste final de semana para segunda fazermos a nossa semana mais importante da história do clube. Temos a responsabilidade também de fazer o joga mais importante da história do clube. São esses fatores que nos dão confiança para fazer um jogo com muita lucidez, solidez no qual somente a vitória interessa. Não mudou nada, precisamos da vitória, a única coisa que temos é uma oportunidade bem clara”, disse o treinador colorado.

Higo Magalhães também fez questão de valorizar todo o elenco colorado, que apesar da oscilação no segundo turno, fez uma grande Série B. “Esses caras merecem de mais, claro que houve uma oscilação, mas fizemos cada dia como se fosse o último, sempre especial… Eles se matam em campo. O mérito é deles, o protagonismo é todos deles”, falou.

Higo Magalhães segui pregando que eles seguiram com os pés no chão. “Com humildade, simplicidade, muito trabalho, ganhamos uma oportunidade real de brigar na última rodada por algo que será especial no clube. Não conseguimos nada ainda. Eles compraram a ideia, haja ver o nível de performance e de comprometimento de todos no clube”, completou.