TIGRÃO

Hugo Jorge Bravo destaca como foi a contratação de Fernando Reges, que volta ao clube após 17 anos

Fernando já está no Vila Nova junto com os novos companheiros

Fernando Reges com a camisa do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O volante Fernando Reges está de volta ao Vila Nova após 17 anos. O atleta foi anunciado na madrugada nesta quinta-feira (11), pelo Tigrão. Aos 36 anos, o jogador chega como a principal contratação do colorado para a temporada e o presidente Hugo Jorge Bravo falou sobre a vinda do atleta para o clube.

“Fernando (F25) não discutiu salário, não quis bonificações individuais, disse: ‘quero voltar para Goiânia e para o clube que amo. Gratidão!’. Nosso grande esforço foi extrapolar o orçamento (fechado para o goiano) e pagar o teto do clube. Contamos com o torcedor para pagarmos”, publicou Hugo Jorge Bravo em suas redes sociais.

O dirigente também disse que na conversa com o jogador, ele ressaltou a organização atual do time, que foi outro dos fatores para seu retorno. “Ele informou também que só voltou para o Vila Nova porque sabe que hoje tem estrutura, organização, salários em dia, ambiente de trabalho respeitoso e não tem sacanagem. Nessas horas o processo que é lento, doloroso e difícil faz valer a pena”, disse.

Fernando já chegou no Vila Nova na manhã desta quinta-feira (11) e já esteve no vestiário do clube junto com os novos companheiros. Ele foi recebido pelos funcionários e membros da diretoria no OBA. O atleta ainda definirá com a direção do Tigrão o tempo de contrato com o clube.

O volante é cria das categorias de base do Vila Nova e esteve no time principal que conquistou o último título goiano, em 2005. O volante também jogou pelo Estrela Amadora e o Porto, ambos de Portugal. Depois passou pelo Manchester City, Galatasaray, da Turquia e nos últimos anos esteve no Sevilla. O jogador soma conquistas como Campeonato Português, Campeonato Turco e 3 Europa League.