TIGRÃO

Hugo Jorge Bravo diz que chegada de Lisca é para motivar o ambiente no Vila Nova

Lisca irá assumir o lugar de Marquinhos Santos no comando técnico do Vila Nova

Hugo Jorge Bravo em coletiva no Vila Nova. Foto: Divulgação - Tigrão TV

Após mais um momento de oscilação no Campeonato Brasileiro Série B, a direção do Vila Nova agiu rápido e optou pela saída do técnico Marquinhos Santos e a chegada do novo comandante, Lisca. Sobre a mudança, o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo falou que a alteração veio para tentar contagiar novamente o elenco.

“Achávamos que era o momento de mudança. Na minha vida eu peco pelo excesso. Peco pela ação e não pela omissão. Achávamos que era o momento da troca, trazer um novo diálogo, momento de a gente contagiar o clube novamente”, disse o dirigente.

Hugo Jorge Bravo também falou dos atributos que levaram o Vila Nova a contratar Lisca. “Escolhemos uma pessoa que tem todos os atributos, tanto no aspecto motivacional, quanto aspecto técnico. No qual pode dar toda a contribuição para ajustarmos os detalhes e chegarmos nessa reta final, nesses 9 jogos, muito fortes e muito confiantes no que queremos atingir, que é o tão sonhado acesso”, completou.

Atualmente, o Vila Nova soma 46 pontos na tabela de classificação e nesta rodada foi ultrapassado pelo rival Atlético Goianiense. O colorado é atualmente o 8º colocado, porém até o momento, está a dois pontos do G4, porém o Novorizontino, o 4º colocado, ainda jogará na rodada.