TIGRÃO

Hugo Jorge Bravo fala sobre “escorregada” no Vila Nova na Série B e pede apoio do torcedor diante do Ceará

Com 58 pontos, o Vila Nova ocupa a 6ª colocação na Série B e está a 3 pontos do G4

Hugo Jorge Bravo falou sobre o dirigente do clube rival em entrevista. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova FC

O Vila Nova não depende apenas de si para conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro Série B. Após alguns deslizes durante a competição, agora o Tigrão precisa torcer para que os rivais dentro do G4 tropecem em um de seus jogos. Segundo o presidente do Tigrão, Hugo Jorge Bravo, o grupo está trabalhando para somar 6 pontos nos últimos dois jogos, mas que ele estará com o secador ligado contra os rivais nesses últimos jogos da segundona.

“Infelizmente a gente deu uma escorregada em alguns momentos, e agora a gente vai precisar contar com os deslizes dos adversários, que é coisa normal na competição. Todos tem seus altos e baixos. Se vamos fazer 64 pontos não sei falar, o que posso garantir é que estamos trabalhando para atingir essa marca. Não será fácil, porque sabemos dos interesses que tem nessa reta final de campeonato”, disse o dirigente.

Com 58 pontos, o Vila Nova está na 6ª colocação e a 3 pontos do 4º colocado, o Atlético Goianiense. Nos próximos jogos o Tigrão jogará contra Ceará e ABC, dois clubes que não tem mais pretensões na competição. O primeiro não cai e nem sobe, já o segundo já está rebaixado. Apesar disso, Hugo Jorge Bravo destacou a dificuldade desses duelos.

“As vezes falam que os times não tem pretensões na competição, mas lógico que tem. O atleta quer terminar bem o campeonato para renovar o contrato. Os caras vem sem peso, sem ansiedade, soltos e motivados por outras situações, porque a gente sabe que tem no futebol. Não vejo nenhum problema, porque o objetivo no futebol é a vitória”, comentou.

Contra o Ceará, no último jogo em casa do Vila Nova no ano, o dirigente disse que pretende contar com o total apoio do torcedor para criar um grande ambiente no OBA em busca da vitória. “Estamos unidos, trabalhando bastante e na simbiose com a torcida. É muito importante a gente fazer o OBA nosso caldeirão, que venha ser bastante positivo para o desempenho esportivo. Além disso, contar com o comportamento ativo dos nossos atletas em busca desses 6 pontos, mas para isso precisamos fazer um grande jogo contra o Ceará e conquistar os 3 pontos”, ressaltou.