Igor Henrique diz que Vila Nova precisa fazer o dever de casa para seguir na briga pela parte de cima da tabela
Vila Nova e Novorizontino duelam no OBA nesta terça-feira (14), às 19 horas
Se fora de casa o Vila Nova ainda não venceu na Série B, em casa, o Tigrão possui 100% de aproveitamento, são dois jogos e duas vitórias. Nesta terça-feira (14), o colorado retorna à campo no OBA, contra o Novorizontino, e o time irá buscar fazer valer o fator casa, como destacou o meia Igor Henrique.
“A gente vem de uma derrota fora de casa, mas time que quer brigar para subir não pode perder duas seguidas. Então em casa temos de fazer nosso dever. Vamos jogar contra uma grande equipe, que é o Novorizontino, sabemos como eles jogam e estamos preparados para fazer um bom jogo e conseguir o objetivo… Estamos confiantes e com o apoio da torcida, nós vamos em busca dos 3 pontos”, frisou.
Para esse confronto, o meia do Vila Nova ressaltou que o time irá também buscar melhorar alguns pontos, principalmente a parte defensiva. Nos últimos dois jogos, contra América-MG (Série B) e Cuiabá (Copa Verde), o Tigrão sofreu 7 gols.
“Nos dois últimos jogos deixamos a desejar, tomamos muito gols. Mas dentro de casa somos fortes, principalmente com o apoio da torcida. Estamos trabalhando bastante para não sofrermos os gols que estamos tomando e também precisamos errar o mínimo possível. Acredito que vamos conseguir chamar a torcida para o nosso lado e fazer um bom jogo”, completou.
Com 6 pontos somados em 4 jogos, o Vila Nova ocupa atualmente a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B. O Tigrão busca voltar a vencer para não deixar os times do G4 escaparem. O 4º colocado é o América-MG, com 8 pontos. Já o Novorizontino está na 9ª posição, também com 6 pontos.