TIGRÃO

Juan Christian aponta crescimento do Vila Nova e afirma que o time chega preparado para o mata-mata

O Vila Nova volta à campo no próximo domingo (3), para enfrentar o Goianésia, nas quartas de final do Goianão

Juan Christian em treinamento no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Apesar de ter terminado a primeira fase do Goianão na segunda colocação, o Vila Nova viveu altos e baixos na competição. Agora, o time não poderá oscilar, já que o Campeonato Goiano chega na fase eliminatória. O atacante Juan Christian ressaltou o crescimento do Tigrão e afirmou que o time está preparado para o mata-mata.

“O começo foi difícil. A equipe estava se estruturando, se organizando, mas agora a equipe chega bem preparada. Principalmente pelo caminho que percorreu, a gente deu uma estabilizada, crescemos durante os jogos. Agora é outra competição e chegamos muito preparados para essa nova fase”, afirmou.

O próximo desafio do Vila Nova será no domingo (3), fora de casa, contra o Goianésia, no primeiro jogo das quartas de final do estadual. Juan Christian disse que esperam um jogo complicado e decidido nos detalhes.

“Não tem segredo, para passar é com muito trabalho duro. Mata-mata é outro campeonato e quem errar menos irá passar. Estamos nos preparando ao máximo para cometer o mínimo de erros e ter um grande resultado em Goianésia”, disse o jogador, que ainda afirmou que o grupo respeita todos os rivais.

“Relaxamento da nossa parte nunca houve, sabemos da qualidade dos times do interior e foi uma equipe do interior que nos impediu de terminar a primeira fase na liderança. Isso por que empatamos com o Goianésia lá. Não tem jogo fácil, é outra fase e vamos minimizar os erros lá para trazer um bom resultado para casa”, completou.