TIGRÃO

Júnior Todinho revela cobrança interna para melhorar o ataque do Vila Nova

O Vila Nova entra em campo contra a Chapecoense nesta quarta-feira (18), no OBA

Júnior Todinho em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova volta à campo nesta quarta-feira (18) para enfrentar a Chapecoense, pela 27ª rodada da Série B. O duelo será realizado no OBA, às 19h30 e para esse jogo apenas a vitória interessa ao colorado. Com a derrota na última partida, o atacante Júnior Todinho revelou a pressão interna pela vitória e também para melhorar o ataque do Tigrão.

“Sabemos que a cobrança é muito alta, principalmente na gente do ataque, onde no último jogo criamos pouco. A gente se cobrou muito, conversamos bastante e sabemos que precisamos finalizar mais as jogadas. Sou atacante e não finalizei nenhuma vez contra o Brusque. A gente vem se cobrando, conversando entre a gente para melhorar o desempenho… Vamos ter de mostrar nossa força em casa. Aqui é vitória ou vitória”, falou.

Júnior Todinho também comentou que o time precisa finalizar mais de fora da área, mas que contra a Chapecoense será diferente. “Precisamos chutar mais de fora da área, a gente se cobrou e amanhã vai ser diferente. Tem uma cobrança muito grande entre a gente para finalizar as jogadas e não gerar contra-ataques. Mas amanhã será diferente”, falou.

O atacante colorado também falou sobre a diferença de postura do Vila Nova em casa e fora de casa. Como mandante, o time tem o melhor aproveitamento da Série B, com 84,6%, já como visitante, o times está apenas na 14ª colocação nesse quesito., com apenas 23,1% de aproveitamento.

“A gente também vem querendo saber o porquê que acontece isso com a gente fora de casa. Não é só em casa que precisamos vencer para subir. Contra o Brusque tomamos um gol cedo e nos deixou apáticos. Temos de melhorar muito esse desempenho fora de casa, sabemos o que precisa ser feito. Vamos continuar com a força em casa e vamos buscar nos fortalecer nesses jogos fora de casa”, afirmou.