Leandro Bittar comenta sobre a temporada do Vila Nova e projeta 2025
Leandro Bittar afirmou que o Vila Nova já deverá anunciar o novo treinador do time nesta semana
O Vila Nova encerrou a temporada 2024 no último domingo (24/11), e o vice-presidente Leandro Bittar comentou sobre o ano do clube. Apesar de não ter alcançado os principais objetivos futebolísticos, o dirigente afirmou que nem tudo foi perdido e acredita que o Colorado está nos trilhos para fazer um 2025 ainda melhor.
“Dentro do que esperávamos, que era chegar às finais dos campeonatos, conseguimos alcançar alguns objetivos. Lógico que queríamos o título e pecamos na Copa Verde e no Goiano. Na Série B, tentamos focar na parte de cima da tabela, mas houve uma oscilação que nos tirou da disputa. Porém, não podemos achar que todo o trabalho foi ruim. Não é terra arrasada. Entendemos que temos uma base para o futuro, com alguns meninos que podem colaborar, e espero que possamos entrar mais firmes em 2025 para conquistar os títulos que gostaríamos”, disse.
Leandro Bittar também falou sobre a decepção no Campeonato Brasileiro Série B. Na maior parte da competição, o Vila Nova esteve na briga pelo G4, mas nas últimas rodadas o time acabou saindo da disputa. O colorado finalizou na 9ª colocação, com 55 pontos somados.
“Acredito que faltou força na reta final. Oscilamos um pouco e não tivemos poder de reação. Sofremos com algumas ausências, e isso pesou. Mas sabemos que o caminho é duro e longo. A gente tinha nossas limitações. Sofremos muito buscando algumas contratações, mas elas não deram certo”, disse o dirigente, que também já reforçou estar trabalhando para 2025.
“Temos uma espinha dorsal com atletas que podem somar ao trabalho que vinha sendo feito. Vamos reforçar, principalmente na defesa, onde sofremos muitos gols e erramos muito este ano”, falou o dirigente. Sobre as novidades, Bittar se esquivou, mas ressaltou que nesta semana alguns nomes já devem ser anunciados pelo Vila Nova, principalmente o novo treinador.