TIGRÃO

Lourenço comenta sobre mudança de posicionamento e destaca querer seguir como volante

O Vila Nova volta à campo no próximo domingo (30), diante do Juventude, no OBA

Nesta Série B, Lourenço vem atuado de volante no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Na estreia do Vila Nova na Série B, Lourenço teve o seu posicionamento modificado, atuando de segundo volante e sendo um dos responsáveis pela saída de bola do Tigrão. O jogador aprovou a nova função e destacou que o principal é poder seguir ajudando o clube na disputa da Série B.

“Independente da posição que eu for jogar, vou buscar dar o meu melhor. O Claudinei me utilizou de segundo volante, tive uma partida boa, sem comprometer, ajudando a equipe. Acho que dá para manter, brigar por posição, está chegando jogadores qualificados, mas é uma briga sadia, que irá fazer bem ao clube”, comentou o atleta.

Para a nova função, Lourenço teve cerca de 3 semanas de trabalho, tempo que o Vila Nova ficou sem jogar. O jogador destacou a importância do técnico Claudinei Oliveira para essa mudança de função. “O Claudinei passa bastante confiança para a gente, ele passa muita tranquilidade e isso é um dos motivos de entrarmos mais leves e tranquilos em campo”, disse.

Lourenço também fez questão de convocar a torcida colorada para o duelo de domingo (30), pela 3ª rodada da Série B. O Tigrão irá receber o Juventude, no OBA. Para o jogador, a torcida será fundamental para o time dar sequência ao bom primeiro jogo que o grupo fez na estreia da segundona.

“Na estreia foi até normal o número de torcedores, porque a gente estava devendo no estadual. Mas acredito que com a estreia puderam ver o Vila diferente, mais forte, querendo mais. A gente faz uma chamada para eles comparecerem e nos ajudar para que possamos triunfar novamente”, comentou.