TIGRÃO

Luciano Naninho deve ganhar vaga de titular no Vila Nova para confronto contra Ponte Preta

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas, nesta terça-feira (23)

Luciano Naninho em treino pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Para se manter dentro do grupo de acesso da Série B, o Vila Nova entra em campo nesta terça-feira (23), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para esse jogo contra o time paulista, o técnico Luizinho Lopes tem o desfalque do artilheiro do Tigrão na Série B, Henrique Almeida, que foi expulso contra o Santos.

Para a vaga do jogador, o técnico colorado deverá optar pelo meia Luciano Naninho. Desta forma, com a entrada do jogador, o time irá mudar de esquema, saindo do 4-3-3, com 3 atacantes, para o 4-4-2, com apenas dois homens de frente e o meio de campo mais povoado.

Uma novidade importante já nesse duelo contra a Ponte Preta é a presença do atacante Júnior Todinho, que vem se recuperado de uma lesão muscular. O jogador viajou com o time para o interior de São Paulo e poderá ficar no banco de reservas. Com a camisa do Tigrão, ele disputou 8 jogos e marcou dois gols.

O Vila Nova deverá entrar em campo contra a Ponte Preta com a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes, Rhuan; Ralf, Arilson, Cristiano, Luciano Naninho; Alesson e Juan Christian.

Com 28 pontos, o Vila Nova ocupa a 2ª colocação da Série B. O Tigrão também busca melhorar seu desempenho como visitante na competição. Até o momento, o clube possui 7 jogos fora de casa, com um vitória, dois empates e 4 derrotas, um aproveitamento de 23,8%. A equipe fica na frente de apenas 6 times na segundona nesse quesito.