TIGRÃO

Luizinho Lopes diz que vitória em clássico impulsiona o Vila Nova na Série B e destaca força da torcida colorada

Com o triunfo do Vila Nova, o time chegou aos 20 pontos na Série B e ocupa a 4ª colocação

Luizinho Lopes em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação / Vila Nova

No clássico diante do Goiás, o Vila Nova venceu e convenceu jogando no OBA. Com o triunfo, o time colorado mostrou que seguirá na briga pelo acesso da Série B até o final da competição e o técnico Luizinho Lopes ressaltou que um triunfo neste duelo alavanca a equipe no torneio. Com os resultados parciais, o Tigrão ocupa atualmente a 4ª colocação, com 20 pontos.

“Fizemos fizemos um jogo melhor que o adversário e fizemos por merecer a vitória… Falta muita coisa na competição, mas aumenta a confiança, a autoestima do grupo. O Vila está se estruturando muito e precisa ter os resultados para caminhar junto. O clube está se preparando para dar voos mais altos. Vamos sim comemorar essa vitória e retomar com tudo, com a mesma humildade, mas é uma vitória que impulsiona a equipe”, disse o treinador.

O treinador colorado também fez questão de agradecer a todos pela vitória, desde os jogadores até a diretoria. Quem também foi destacada na fala do técnico é a torcida do Vila Nova, que compareceu em peso no OBA para o clássico. Segundo o treinador, ter o torcedor ao lado é fundamental para os bons resultados.

“O Vila se torna mais forte com o OBA lotado. Queria parabenizar a torcida, falei que tínhamos que fazer uma contratação de peso, que é trazer o torcedor para o nosso lado. Porque a gente se sente mais forte, aumenta a confiança e por hoje conseguimos contrata-los e com isso o Vila é sempre mais forte na competição”, falou.

O comandante colorado também destacou que segue buscando o equilíbrio na equipe. Com o clássico, o time chegou a segunda partida consecutiva sem sofrer gols na Série B. “O time tem conseguido jogar de forma organizada e intensa. Temos organizado a equipe taticamente para ser fortes e competir, pressionar. O time tem criado, porque está bem postado, estamos vindo em uma crescente fisiológica muito boa. Tudo isso é fruto de um todo que está sendo construído”, completou.