Luizinho Lopes fala sobre a força da torcida do Vila Nova e afirma que time precisa aproveitar bom momento em casa
O Vila Nova é o melhor mandante da Série B com 91,7% de aproveitamento
O Vila Nova tem o melhor aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro Série B, com 91,7%. São 8 partidas em casa, com 7 vitórias e um empate. Um dos motivos para essa força é a torcida colorada, que é um termômetro para equipe. O técnico Luizinho Lopes destacou a torcida do Tigrão e afirmou que o time precisa aproveitar esse momento vivido.
O Vila tem uma das melhores e maiores torcidas e ela é sim um diferencial. Todo mundo que está vendo Vila de fora sabe que a gente no OBA é muito forte, porque a torcida é muito forte. Cabe a gente aproveitar esse momento, principalmente porque a torcida está mais alegre, mais empolgada. Com essa sequência boa, espero que possamos representar bem eles e que possam sempre lotarem o estádio. A torcida é termômetro, se o time está entregando, eles vão com maior prazer. Estamos trabalhando muito para não decepcionar nosso torcedor”, afirmou.
O treinador também comentou sobre a boa estrutura da equipe do Vila Nova, que vem favorecendo o seu trabalho na equipe. Recentemente, o clube colorado entregou a primeira parte das obras no CT do Tigrão, com estrutura para o profissional e também finalizou algumas obras para melhorias no OBA.
“Esporte de alto rendimento requer condição para que o atleta possa performar no máximo possível. O atleta de alto rendimento requer um nível de preparação muito alto, o treino, sono, alimentação, recuperação. Não vivenciei o Vila antes, mas o que escuto de todos é que o ambiente mudou muito. Estou tendo a felicidade em chegar em um Vila se renovando, porque time grande precisa ter estrutura para as coisas serem condizentes e podermos dar um retorno legal”, comentou.
Luizinho Lopes vem de um trabalho de duas temporadas no Brusque. Segundo o treinador, no Brasil, para se ter continuidade, o resultado é fundamental e ele espera poder dar sequência no Tigrão com boas conquistas. “O ideal é trabalhar para ter continuidade, mas no Brasil é ter resultado para ter continuidade. Eu trabalho diariamente sabendo que preciso dar resultado. Hoje estou muito feliz no Vila e espero que tenha o resultado logo para termos continuidade. Mas quero que nosso trabalho nos dê sustentação para conquistar boas coisas aqui”, comentou.