TIGRÃO

Luizinho Lopes ressalta que faltou Vila Nova ser mais eficaz no duelo contra a Ponte Preta

O Vila Nova segue na segunda colocação da Série B, com 28 pontos somados

Luizinho Lopes em treino no Vila Nova. Foto: Comunicação / Vila Nova

Diante da Ponte Preta, o Vila Nova viu sua invencibilidade de 6 partidas no Campeonato Brasileiro Série B se encerrar, com a derrota por 2 a 0. Ainda sobre o revés para o clube paulista, o técnico Luizinho Lopes avaliou o duelo e destacou que faltou o time colorado ser eficaz no jogo.

“Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, criamos boas oportunidades, fomos eficientes no primeiro tempo, mas não fomos eficazes. No segundo tempo, depois do segundo gol, a gente se desorganizou, e pagamos um preço caro por não sermos eficazes no primeiro tempo e pela desordem em alguns momentos no segundo tempo”, comentou.

O Vila Nova já terá um novo desafio pela frente. Nesta próxima sexta-feira (26), o Tigrão seguirá até a cidade de Itu, para duelar contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior. Para esse jogo, Luizinho Lopes espera corrigir as falhas encontradas nesse último confronto contra a Ponte Preta.

“Temos que corrigir as coisas que não estão fluindo com naturalidade e será trabalhado ainda mais para sermos mais eficazes… Vamos analisar bem esse último jogo para entendermos essa queda de rendimento da equipe para durante o jogo sermos mais consistentes”, ressaltou o comandante.

Apesar da derrota, o Vila Nova segue na segunda colocação do Brasileirão Série B, com 28 pontos. Porém, o Tigrão viu o líder Santos abrir 4 pontos de vantagem. O colorado também agora tem a aproximação dos times que brigam para entrar dentro do G4. Atualmente a diferença do colorado para o 5º colocado, o Mirassol, é de dois pontos.