TIGRÃO

Márcio Fernandes ressalta a força do elenco do Vila Nova e diz que elenco comprou a ideia da comissão técnica

O Vila Nova entra em campo na próxima sexta-feira (17), fora de casa, para enfrentar o CRB

O Vila Nova mais uma vez provou que jogar em casa é seu ponto forte e com mais um triunfo como mandante, o clube se aproximou dos líderes da Série B. Contra o Novorizontino, o clube fez o gol da vitória nos acréscimos e o técnico Márcio Fernandes fez questão de destacar a força do elenco e afirmou que que eles compraram a ideia da comissão técnica.

“Essa vitória prova a força do nosso grupo, já que fizemos 3 jogos em um curto período de tempo. Os jogadores compraram a nossa ideia, eles estão acreditando e quando isso acontece, as coisas fluem e estão saindo. Aqui não tem sacanagem, e a gente procura fazer o melhor para o Vila”, falou o comandante.

“Não adianta você pensar em fazer algo para a equipe, mas o jogador não está convicto do que está sendo feito. Conseguimos mais uma vitória, estamos no G4 da Série B e na final da Copa Verde. Isso é a certeza que o trabalho está sendo bem feito”, destacou.

O comandante do Vila Nova ainda destacou que o time precisa evoluir, principalmente na parte defensiva, já que nos últimos 3 jogos, foram 8 gols sofridos. “As falhas acontecem e a gente vê que realmente precisamos melhorar, mas o tempo é curto para que você possa trabalhar isso… Estamos ainda com o time em formação, temos de ter paciência e continuar a dar confiança para os jogadores”, frisou.

O Vila Nova, que momentaneamente está na 4ª colocação da Série B, com 9 pontos, agora terá mais uma viagem pela frente. Nesta sexta-feira (17), o time irá até o estádio Rei Pelé, em Maceió, para duelar contra o CRB, às 19 horas, pela 6ª rodada da segundona.