TIGRÃO

Marcondes e Igor Henrique chegam ao Vila Nova com status de titulares

Igor Henrique e Marcondes ainda esperam para serem regularizados no Vila Nova

Marcondes (e) e Igor Henrique (d) com a camisa do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está montando o elenco para a disputa da Série B, que já começa no próximo final de semana. Entre os recém-contratados, dois nomes apresentados nesta quinta-feira (13), chegam com o status de titulares, o zagueiro Marcondes e o volante Igor Henrique. Os dois chegam vindos do Água Santa, onde foram vice-campeões paulista, atuando em vários jogos.

Igor Henrique é velho conhecido do futebol goiano, já que atuou no Atlético Goianiense, em 2017. O jogador chega ao Tigrão com muita vontade de vencer e comentou sobre a briga pela titularidade no grupo. O volante também destacou que está preparado caso o técnico Claudinei Oliveira precise dele para jogar.

“É uma satisfação muito grande vestir essa camisa, eu assim como meus companheiros vim para somar e conquistar grandes coisas no ano. Vou conversar com o treinador e caso precise para o jogo estou pronto… Vai ser uma disputa muito boa (volante), mas essa dor de cabeça vai ficar para o treinador. Estou feliz em estar aqui, poder partilhar o vestiário com esses caras vencedores e experientes”, completou.

Marcondes atuou um pouco menos que Igor Henrique, mas foi titular nos dois jogos da final do Paulistão. Ao todo foram 9 partidas no estadual. O jogador ressaltou que a experiência no Campeonato Paulista poderá ajudar muito o Vila Nova na Série B.

“Todos sabemos da competitividade do Campeonato Paulista e isso eleva o nível de todos que participam e o nosso que estamos aqui. Chegamos em um nível elevado de cobrança, de competição e esperamos uma Série B parecida com o Paulistão. Estamos preparados e acredito que poderei somar bastante”, comentou.

Apesar da vontade de Igor Henrique e Marcondes em estar em campo no sábado (15), os atletas ainda precisam ser regularizados na CBF. Além dos dois, o volante Cristiano e o atacante Ronald, também vindos do Água Santa, ainda precisam estar com os documentos em dia para poder estrear pelo Tigrão.