TIGRÃO

Mesmo com liderança, Higo Magalhães ressalta que Vila Nova precisa manter os pés no chão e a humildade

Com 9 pontos, o Vila Nova assumiu a liderança do Goianão na última rodada

Higo Magalhães, técnico do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A vitória do Vila Nova no clássico contra o Atlético Goianiense deu a liderança para o clube no Goianão. Porém, mesmo na ponta da tabela, o técnico Higo Magalhães destacou que o time precisa manter os pés no chão e a humildade. O comandante falou que o bom momento do clube é vivido por conta da mentalidade vencedora dentro do clube.

“O nível mental faz parte e conta muito dentro do jogo e os atletas tem entendido dessa forma. Não conseguimos nada, foi apenas um clássico, mas não nos garante nada para o futuro. Conseguimos terminar a rodada na liderança, era um dos nossos objetivos, trabalhar na parte de cima, e depois chegar na fase final da competição encorpados. Precisamos ter calma, pés no chão, continuar trabalhando, mas nossa mentalidade aqui dentro do clube é muito forte”, disse.

Higo Magalhães também falou sobre a pressão na qual ele é exigido por bons resultados. “Estamos trabalhando em um grande clube e a pressão é imensa por resultados. Tem clubes grandes sofrendo e a pressão é muito grande. Estamos maduros e temos de saber lidar. Temos de buscar uma melhoria constante, ter pés no chão, muita humildade e um nível de performance que traz o convencimento para o torcedor”, completou.

Com 9 pontos, o Vila Nova é o líder do Goianão 2024. O Tigrão agora terá a chance de defender a ponta da tabela na próxima rodada da competição. Nesta quarta-feira (31), o colorado irá receber novamente no OBA, o time da Aparecidense, às 19h30, pela 5ª rodada.