TIGRÃO

Neto Pessoa destaca que Vila Nova precisa ser mais competitivo no Goianão

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (18), diante do Crac, em Catalão

Neto Pessoa em atividade no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

O Vila Nova segue invicto no Goianão, são dois jogos, com uma vitória e um empate. Na próxima rodada, o time terá pela frente o vice-líder Crac, que venceu seus dois compromissos. Em relação ao próximo adversário, o atacante Neto Pessoa espera um jogo complicado e ainda frisou que o time colorado precisa ser mais competitivo.

“Pelo que sabemos vai ser um clima parecido com o do último jogo (Anápolis). Com certeza vamos precisar melhorar a nossa competitividade. No último jogo demoramos a entender isso e nesse jogo não vai ser diferente e vamos precisar estar atentos a isso”, destacou o centroavante.

Neto Pessoa também fez uma análise sobre o Goianão e os confrontos entre equipes do interior e da capital. “O Goianão não é tão diferente de outros estaduais. Vemos times do interior muito fortes e com um estilo de jogo diferente, quando vão enfrentar um time maior. Então você tem de se adaptar. No último jogo vimos isso, que no interior temos de competir ao invés de jogar. Os estaduais são isso, tem esses confrontos de capital contra interior e as vezes a força ganha da técnica”, comentou.

O atacante também destacou além das dificuldades impostas pelos rivais, o time também está se adaptando a uma nova forma de jogar. “É um projeto novo, o time mudou bastante, principalmente as características. Ano passado tínhamos um time mais reativo, agora com o Claudinei a gente tenta propor mais o jogo e tem as mudanças que temos de buscar o amadurecimento o mais rápido possível. Somos jogadores e temos de tentar resolver os problemas, temos de buscar o entrosamento e essa ligação o mais rápido possível”, completou.