TIGRÃO

No OBA, Vila Nova recebe o Novorizontino em busca de voltar a vencer na Série B

O Vila Nova ocupa a 8ª colocação, com 6 pontos, já o Novorizontino é o 9º, com a mesma pontuação do Tigrão

Luciano Naninho em treino do Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Embalado pela classificação para a final da Copa Verde, o Vila Nova vira a chave para o Campeonato Brasileiro Série B. Agora, o Tigrão irá entrar em campo nesta terça-feira (14) para enfrentar o Novorizontino, em jogo válido pela 5ª rodada da segundona. Os clubes duelam às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Apesar de ter conseguido a classificação, o Vila Nova vem de duas derrotas seguidas, uma na Copa Verde e outra na Série B. Para reencontrar o caminho das vitórias, o time aposta no fator casa, no qual disputou dois jogos na segundona e venceu os dois. O colorado ocupa atualmente a 8ª colocação, com 6 pontos, já o Novorizontino é o 9º, também com 6 tentos.

Em relação a escalação, o Vila Nova segue com a ausência do atacante Júnior Todinho, com uma lesão muscular. Porém o técnico Márcio Fernandes poderá contar com os jogadores que não estavam inscritos na Copa Verde. Desta forma, o time poderá ter pelo menos 4 alterações em relação ao último confronto: o lateral direito Elias e os meias Cristiano e Igor Henrique, além do atacante Juan Christian.

Sendo assim, o Vila Nova deverá entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric; Ralf, Cristiano, Luciano Naninho, Igor Henrique; Juan Christian e Alesson.

O Novorizontino, que perdeu para o Ceará, em casa, na última rodada, busca se recuperar também na Série B e colar nas equipes que estão na parte de cima da tabela. Em relação a escalação, o técnico Eduardo Baptista segue sem contar com Vitinho, que está lesionado. Desta forma, a equipe deverá entrar em campo com: Jordi; Rodrigo Alves, Luisão, Patrick, Renato; Danillo Barcelos, Geovane, Marlon; Rodolfo, Waguininho e Paulo Vitor.