TIGRÃO

Novos reforços do Vila Nova chegam com foco em ajudar na Série B e buscam a titularidade

O Vila Nova volta à campo no sábado (15), no OBA, diante do Novorizontino

Daniel, Luciano Naninho e Ulisses são os novos jogadores do Vila Nova

O Vila Nova segue a apresentação dos novos jogadores para o decorrer da temporada. Os últimos nomes apresentados pelo clube foram os meias Daniel e Luciano Naninho, além do zagueiro Ulisses. Os três já estão regularizados e à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a estreia na Série B, sábado (15), contra o Novorizontino.

Entre os 3 novos nomes do Vila Nova, o principal é o de Luciano Naninho, que chegou status de principal reforço do Tigrão, principalmente após estar na seleção do Campeonato Carioca. O meia colorado ressaltou que chega ao Tigrão para escrever sua história com a camisa do clube e irá dar seu máximo em campo.

“Venho para o Vila Nova para escrever minha história, fico feliz por essa oportunidade. Sempre fui de desafios e esse é mais um, chego não para ser apenas mais um, vou dar o meu máximo em campo para conseguir atender as expectativas… Fico feliz pelo Campeonato Carioca, a competição é de muita qualidade e estar dentro da seleção de um campeonato desse nível é de muito valor. Tem jogadores de seleção, e eu ter sido escolhido faz valer a pena todo o trabalho”, disse.

Outro que chega para brigar no meio de campo é Daniel, o jogador estava no Operário-MT e marcou 9 gols, em 12 jogos. Segundo o jogador, apesar dos bons rivais, ele vem ao Tigrão para poder jogar. “Respeito muito os caras da minha posição, mas vim para jogar também, buscar meu espaço. Estou à disposição do Claudinei e quem estiver melhor irá jogar”, disse.

Quem também quer jogar no Vila Nova é o zagueiro Ulisses, que no último ano pouco atuou por conta de uma lesão. “Ano passado joguei mais pelo lado direito, infelizmente tive uma lesão e não consegui dar sequência. Estou me preparando bem para ajudar a equipe neste início de Série B. Cheguei para ajudar, essa briga pela titularidade é muito boa, saudável e quem vai ganhar é o Vila Nova”, contou.