TIGRÃO

Para finalizar o 1º turno da Série B dentro do G4, Vila Nova recebe o Paysandu no OBA

Vila Nova e Paysandu se enfrentam às 21 horas, no OBA

Vindo de 3 partidas sem vencer, sendo dois empates e uma derrota o Vila Nova busca retomar o caminho das vitórias no Brasileirão Série B. O Tigrão entra em campo nesta segunda-feira (5), às 21 horas, no OBA, para duelar contra o Paysandu, pela última rodada do primeiro turno da segundona.

Para esse jogo, o Vila Nova aposta no fator casa para vencer o Paysandu. Até o momento, o Tigrão soma 9 partidas como mandante, com 7 vitórias e dois empates, um aproveitamento de 85,2%. Na tabela, a vitória é fundamental para o colorado, que iniciou a rodada na 4ª colocação, mas com alguns jogos, o time caiu para a 7ª colocação, com 29 pontos. Porém, em caso de vitória, os goianos voltam ao grupo de acesso da Série B.

Em relação a equipe, o time do técnico Luizinho Lopes deverá ter pelo menos duas alterações na equipe titular. Na zaga, Jemmes retorna de suspensão, no lugar de Marcondes, com uma lesão no joelho. No meio de campo, Arilson também está no Departamento Médico e assim, Igor Henrique entra no time.

Além dessas alterações, o time também poderá ter a entrada de Júnior Todinho na vaga de Juan Chritian, no setor de ataque. Com isso, o Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes, Rhuan; Ralf, Cristiano, Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho (Juan Christian).

Pelo lado do Paysandu, o time vem de duas derrotas consecutivas e a equipe segue na briga contra o rebaixamento. Com 23 pontos, o time está na 15ª posição e está a 4 pontos do Z4. Nesse jogo, o Papão deverá ter a seguinte formação: Diogo Silva; Edilson, Carlão, Wanderson e Kevyn; Val Soares, João Vieira, Jean Dias e Cazares; Nicolas e Paulinho Bóia.