TIGRÃO

Para Luizinho Lopes faltou lucidez e eficiência para o Vila Nova na derrota para o Brusque na Série B

Luizinho Lopes volta à campo com o Vila Nova na próxima quarta-feira (18),onde irá enfrentar a Chapecoense

O Vila Nova segue tendo dificuldades em jogar fora de casa. Neste último sábado, o colorado perdeu mais uma vez longe de Goiânia. O Tigrão foi derrotado pelo Brusque, em Santa Catarina, por 3 a 1 e para o técnico Luizinho Lopes foi um dia em que a equipe não conseguiu se encontrar tecnicamente e faltou lucidez em campo.

“Tomamos um gol com menos de um minuto, chute de rara felicidade. Lógico precisávamos buscar o resultado e o adversário foi feliz nos contra-ataques. Não fomos nem eficientes, nem eficazes. Até chegamos no ultimo terço mas não conseguimos finalizar com clareza, com lucidez. Foi um dia que tecnicamente não fluiu nosso jogo”, comentou o comandante, que seguiu a avaliação do jogo.

“Até fizemos um primeiro tempo onde conseguimos dar uma dinâmica, mas a terminação das jogadas não tinha fluidez e tecnicamente as coisas não terminavam como deveriam. Ficou uma posse sem terminação, no segundo tempo voltamos para buscar e empatar a partida, mas eles conseguiram aproveitar as oportunidades” completou Luizinho Lopes.

Com a derrota, o Vila Nova segue em 4º na tabela de classificação da Série B, porém com o decorrer desta rodada, o Tigrão poderá perder sua posição dentro do G4. Para a sequência, o time volta à Goiânia para duelar contra a Chapecoense, já na próxima quarta-feira (18). Sobre esse confronto, Luizinho afirmou que é fundamental voltar a vencer.

“Para o próximo jogo, temos pouco tempo de preparação. Nessa partida temos de assimilar o golpe, sentir essa derrota, para que possamos levantar mais fortes e entender que se não competirmos a todo momento, vamos sofrer”, finalizou.