SEGUNDONA

Para seguir dentro do G4 e na cola dos líderes, Vila Nova visita o Brusque pela Série B

O Vila Nova ocupa a 4ª colocação, com 42 pontos e o Brusque é o 19º, com 23

Com uma sequência com 4 vitórias em 5 jogos, o Vila Nova tenta aumentar seu aproveitamento no Brasileirão Série B. Para isso, o Tigrão terá de irá até a cidade de Itajaí, em Santa Catarina, para enfrentar o Brusque, pela 26ª rodada da segundona. Os times duelam às 17 horas, no estádio Gigantão das Avenidas.

Vivendo uma grande fase em casa, o Vila Nova quer expandir esse momento para os duelos longe de Goiânia, onde a equipe colorada soma apenas 25% de aproveitamento, em 9 partidas. Já na tabela geral, o colorado está bem e uma vitória mantém a equipe por mais uma rodada dentro do G4. Com 42 pontos, o colorado é o 4º colocado. Já o Brusque é o 19º colocado, com 23 pontos.

De olho em vencer mais uma fora de casa, o técnico Luizinho Lopes terá dois retornos importantes na equipe. O primeiro é o volante Igor Henrique, que cumpriu suspensão automática. Já o segundo é o atacante Júnior Todinho, recuperado de problemas clínicos. Porém o lateral esquerdo Eric Davies segue fora da equipe.

Com apenas uma dúvida entre Arilson e João Vitor no meio de campo, o Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Ralf, Jemmes, Rhuan; Cristiano, João Vitor (Arilson), Igor Henrique; Alesson, Henrique Almeida e Júnior Todinho.

Pelo lado do Brusque, o time terá a estreia de Marcelo Cabo, que busca livrar a equipe do rebaixamento. Para essa partida, o treinador disse que não deverá mexer muito na estrutura, o certo é que Paulinho Moccelim está suspenso, porém a equipe tem o retorno de Diego Mathias. A tendência é que o time tenha em campo a seguinte formação: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Éverton Alemão, Wallace, Luiz Henrique; Rodolfo Potiguar, Lorran, Serrato e Tato González; Ocampo e Diego Mathias