MATA-MATA

Para tentar reverter vantagem, Vila Nova duela contra o Cuiabá pela Copa Verde

O Vila Nova precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar ou por 2 gols para levar para as penalidades

O Vila Nova entrará em campo nesta quarta-feira (22), novamente diante do Cuiabá, na partida de volta das quartas de final da Copa Verde. O Tigrão, que não vence há 7 partidas, precisa reverter a vantagem de dois gols do time mato-grossense para seguir até as semifinais. Os clubes duelam às 20 horas, na Arena Pantanal.

Para o duelo, o Vila Nova irá precisar contar com sua força ofensiva, que não vem sendo muito efetiva. Nas últimas 5 partidas, o clube marcou apenas dois gols. O colorado precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar direto, ou por dois gols para levar para as penalidades. O time que avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Goiás e Brasiliense.

Em relação ao time que irá enfrentar o Cuiabá, Claudinei Oliveira possui uma dúvida na escalação. Diferente do primeiro jogo, o técnico irá deixar o esquema com 3 zagueiros. Para o lugar de Jordan, brigam pela posição o atacante Matheus Souza e o volante Rickson. Caso opte pela entrada do segundo, Lourenço deverá ser deslocado para o ataque e o time voltará para o esquema 4-3-3.

O Vila Nova deverá ter em campo a seguinte formação: Vanderlei; Diego Renan, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Rickson (Matheus Souza), Marlone; Lourenço, Guilherme Parede e Neto Pessoa.

Já pelo lado do Cuiabá, o time está tranquilo, além da boa vantagem, a equipe também ainda não perdeu em casa nesta temporada, são 6 jogos e 6 vitórias. Para o duelo, o técnico Ivo Vieira deverá ter como equipe titular: Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon, Mateusinho; Fernando Sobral, Ronald, Pablo Ceppelini; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Isidro Pitta.