TIGRÃO

Para voltar a vencer na Série B, técnico Márcio Fernandes deverá fazer alteração na equipe dp Vila Nova

O Vila Nova entra em campo neste sábado (4), contra o Operário-PR, no OBA

Igor Henrique em treino no Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

A derrota para o Sport na segunda rodada da Série B já é passado no Vila Nova e a equipe quer retomar o caminho das vitórias em casa. Neste próximo sábado (4), o Tigrão irá receber no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a equipe do Operário-PR, que é um dos times que segue com 100% de aproveitamento na competição.

Após um jogo abaixo da média na última rodada, o técnico Márcio Fernandes deverá promover pelo menos uma alteração na equipe titular do Tigrão. O polivalente Igor Henrique possui grandes chances de entrar entre os 11 titulares. O jogador chegou ao Vila Nova com status de titular, principalmente pela boa temporada no último ano, mas uma virose atrapalhou o atleta neste início de Série B.

A tendência é que Igor Henrique entre no lugar de Geovane no meio de campo colorado. Porém, vale destacar, que o jogador pode fazer diversas funções e é considerado um coringa. Pelo próprio Vila Nova, na última temporada, o atleta atuou como volante, como meia de criação e também fez a função de falso 9.

Caso se concretize a alteração na equipe do Vila Nova, o técnico Márcio Fernandes deverá mandar à campo no próximo sábado (4), a seguinte formação: Dênis Júnior; João Vitor, Ruan Santos, Anderson Conceição, Eric; Ralf, Cristiano, Igor Henrique, Luciano Naninho; Alesson e Júnior Todinho.