TIGRÃO

Ralf fala dos bons números do Vila Nova, mas ressalta que time precisa manter a humildade

O próximo desafio do Vila Nova é nesta quarta-feira (24), contra o Ituano, no OBA

O Vila Nova atualmente tem o melhor aproveitamento do Brasileirão Série B, com 77%. O colorado ocupa a 3ª colocação, com 14 pontos, são 4 vitórias e dois empates, vale destacar que o clube possui um jogo a menos que os rivais. Com bons números e na briga pela parte de cima da tabela, o volante Ralf ressaltou que o time precisa manter o trabalho e seguir com os pés no chão.

“A gente sabe que não devemos nos deixar levar pelo ego, não podemos deixar o ego subir. Temos de ter a mesma humildade de sempre, ter o discernimento de que quando a fase está boa não está tudo bem e quando tiver ruim não achar que está tudo ruim. Sabemos que é jogo a jogo, contra o Ituano temos de provar novamente, não tem tempo para comemorar muito, porque a última vitória já é página virada”, disse o volante.

O Vila Nova também soma bons números defensivos e ofensivos. O ataque da equipe é o 4º melhor, com 10 gols marcados, em 6 jogos, já a defesa é a menos vazada da Série B, com apenas dois gols sofridos. Ralf falou sobre esse destaque colorado, principalmente defensivo.

“O segredo é o equilíbrio, principalmente de não tomar gols. As vezes a Série B é muito isso, equipes que jogam por uma bola. Quando não tomamos gols ficamos em um caminho mais perto da vitória, até pela qualidade do nosso elenco, com ataque leve rápido, e isso vem fazendo a diferença. Não é só os zagueiros, o pessoal na frente também vem ajudando”, comentou.

O próximo desafio do Vila Nova é diante do Ituano, nesta quarta-feira (24), no OBA. Para este jogo, em que o Tigrão poderá assumir a ponta da Série B, Ralf destacou esperar o apoio do torcedor. “Esperamos que eles possam comparece. A torcida tem sido nosso diferencial e temos dado o retorno para eles. Eles tem o entendido do que queremos e espero que a festa seja linda e possamos dar essa alegria para eles”, completou.