TIGRÃO

Torcida Organizada do Vila Nova pede a saída de Frontini do clube colorado

Na temporada, o Vila Nova soma 15 partidas, com 5 vitórias, 8 empates e duas derrotas

Frontini é um dos responsáveis pelas contratações no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

A queda precoce no Campeonato Goiano não repercutiu bem na torcida do Vila Nova. Nesta segunda-feira (6), a torcida organizada do Vila Nova publicou uma nota em suas redes sociais com o pedido para que o diretor de futebol do clube, Frontini, deixe a equipe. O colorado foi eliminado pelo Anápolis, no último sábado (4), em casa, e amarga mais um ano sem conquistar o estadual.

“Chega de Palhaçada!! O Vila vai ficar até quando sendo escola para estagiário de diretor de futebol? Já esperamos demais, torcedor Vilanovense está calejado de tanto fracasso, esperamos que o presidente do clube tome uma atitude o mais rápido possível, não adianta insistir no que já foi mais que comprovado que não dá certo, chega de passar a mão na cabeça do Frontini. Chega de tanta incompetência!!”, publicou a torcida colorada.

Frontini assumiu o cargo de diretor de futebol do Vila Nova em 2021, após s aposentar dos gramados. Na temporada, o time colorado soma 15 partidas, com 5 vitórias, 8 empates e duas derrotas. Apesar da eliminação do Goianão, o time ainda possui dois jogos decisivos neste início de temporada, pela Copa do Brasil e na Copa Verde.

O próximo desafio do Vila Nova já é nesta semana, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O colorado vai até o estádio dos Aflitos, no Recife, na próxima quarta-feira (9), para duelar contra o Náutico, às 19 horas.